sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mi cuarto baño - Apuntes


O espelho com uma moldura em inox ... fazer a multiplicação da luz.

 A zona do banho....
 Eu gosto de preto e das suas variações. O tom ardósia foi o escolhido. Mas eu...tinha a "obrigação de dar cor ao tom escuro" . Dois metros de azulejo branco...contactei uma pessoa amiga que tem uma olaria e "ordenei" três riscas azuis por azulejo. E deu nisto que estão a ver...


 Depois/ Antes

  
Penso que seja a primeira vez que aqui vou postar um trabalho meu.
Esta é a minha casa banho tem uns "míseros" 3x2 metros e neles se consegue quase um "luxo de espaço" onde está de tudo o necessário. Gostei da transformação desde o "desaparecimento" da antiga, os buracos da canalização, da impermeabilização da zona do banho, colocação dos azulejos (a surpresa!), o pavimento, as louças, o mobiliário, os acessórios...e por ultimo a cabine( dois vidros enormes). Tudo isto com muito esforço  mas reconheço que ...ficou ao meu gosto.

  O proximo será o corredor...

1 comentário:

  1. A verdade é que fica muito diferente antes e depois. São idéias muito interessantes para a casa de banho. Adorei a pia redonda, muito moderna.

    ResponderEliminar