terça-feira, 1 de outubro de 2013

Olá. estou de regresso.



Olá a todos.
Estive este tempo ausente, tempo esse que foi aproveitado para passear, viajar, gozar umas merecidas ferias e ver novas decorações .... e muito mais.

Espero que gostem desta imagem. É um quadro feito por mim, faz pouco tempo onde eu tento misturar cores "mais apropriadas" para a estação do outono.

A mistura do azul/ branco/preto/ creme sempre foi do meu agrado. A primeira peça escolhida foi o Candeeiro de mesa da Fornasetti( deve ser das peças mais cara do quadro).  O sofá, as almofadas e seguidamente um grande e conhecido quadro a preto/branco. A partir dai foi dar um pouco de cor, e a escolhida foi o azul turquesa( cortinados)/azulão(cadeirões) e passado uns tempos tinha um quadro a meu gosto.

Espero que também goste. Obrigado.

2 comentários: